O que é DH?

Olá, Olá,

Bem-vindo a esta introdução ao Sistema do Desenho Humano. Eu sou Ra Uru Hu. Eu sei que o seu interesse é saber o que o Desenho Humano pode fazer por você, se Desenho Humano é verdadeiramente para você, para a valorização e enriquecimento de sua experiência individual. Mas, primeiro, alguns alicerces.

Em 1781, coincidente com a descoberta do planeta Urano por Sir William Hershel, deu-se um evento significativo: O advento do ser de nove centros. Os centros são um aspecto estrutural da evolução.

Os Neandertais foram seres de 5 centros, como os Mamíferos modernos, e o assim chamado de Cro-Magnon, ou Homo Sapiens foram seres de 7 centros.


Rave MandalaNós somos seres de 9 centros. Nós somos uma forma em transição, “Homo Sapiens in Transitus“. O Desenho Humano é o conhecimento da mecânica do funcionamento do ser de 9 centros. E este conhecimento é a base da ciência da diferenciação. Desde 1987, estivemos despertando para a nossa natureza e seu extraordinário potencial.

Como cabe a uma nova forma evolutiva, o Sistema do Desenho Humano é uma síntese dos conhecimentos exotéricos e esotéricos do passado integrados em um único mapeamento revolucionário: a Mandala do Rave e o Corpo Gráfico do Rave Individual.

A Mandala é a matriz da impressão. Embora baseada na roda astrológica para fins de rastreamento dos planetas, existem, de fato, 69.120 pontos únicos de impressão na Mandala do Rave.