Autoridade Interna

Autoridade Interna mostra a área do indivíduo que tem a energia mais segura, por onde todas as decisões deveriam ser tomadas quando se vive à estratégia de vida. A autoridade interna origina-se dentro de você sempre lhe dando uma sensação do que é certo ou errado.
A mente, até mesmo se definida (ligada por canal definido), nunca tem autoridade interna.

Autoridade Emocional do Plexo Solar

Um plexo solar definido sempre resulta em autoridade de plexo solar emocional no gráfico; o tipo de emoção depende do canal que define o plexo solar. A energia da pessoa que é emocional varia como uma onda. É preciso ter paciência, esperar o padrão de onda emocional passar para então conhecer a sua verdade, a sua resposta verdadeira.

Autoridade Gerada pelo Sacral

Autoridade gerada pelo sacral ocorre quando: se tem o centro sacral definido e o centro plexo solar não-definido. A voz sacral tem apenas uma resposta. Esta resposta é o reflexo da energia (ela reage a algo, nunca age) sempre envolvido na atividade que está em processo, como resposta ao fato que está ocorrendo. O sacral não se expressa em linguagem verbal, como sim ou não, esta é a voz da mente. O sacral responde em sons como “ahã”, “aa”, “umm”, “ahhh”, etc.

Autoridade da Consciência do Baço (Centro Esplênico)

Autoridade da consciência do baço acontece quando encontramos plexo solar não-definido e o centro do baço definido. Essa autoridade interna permite operação espontânea pela consciência que vem da intuição, instinto ou paladar. Essa autoridade que vem do centro do baço tem uma voz muito quieta que fala interiormente uma única vez, pois reage intuitivamente ao que está ocorrendo no agora. Consciência de baço pode ser manifestada, gerada ou projetada, dependendo do caminho dos canais definidos no gráfico.

Autoridade Manifestada pelo Ego (Centro do Coração)

Autoridade manifestada pelo ego ocorre quando: nenhum tipo de autoridade, descrita até aqui anteriormente, está presente e a pessoa tem o centro do coração (ego) definido ligado ao centro da garganta. Neste caso, usa-se o “querer pessoal”, o centro da vontade, para decidir quando se manifestar.

Autoridade Projetada do Ser

Autoridade projetada do ser ocorre quando nenhuma autoridade anterior se faz presente e o centro G (centro do ser) encontra-se definido e conectado com o centro da garganta. Permite, assim, o parecer interno e individual do ser para se ter clareza das decisões a tomar.

Sem Autoridade

Diz-se sem autoridade, o indivíduo que não tem as definições anteriores ou é um Refletor (sem nenhuma definição), por não haver energia interna segura que garanta uma clareza do que é certo ou errado. Para esses indivíduos, as experiências na vida e a fidelidade a sua estratégia vão dando forma ao caminho ‘seguro’ para as tomadas de decisões.

Autoridade Projetada pelo Ego

Autoridade projetada pelo ego ocorre quando: nenhum tipo de autoridade, descrita até aqui anteriormente, está presente e a pessoa tem o centro do coração (ego) definido ligado ao Centro G (canal 25/51). Neste caso, usa-se a “querer pessoal”, o centro da vontade, para decidir quando aceita o convite ou não.